17 de fev. de 2017

FALTA DE CARTEIRO EM CORREIOS DE JURU/PB PREJUDICA À POPULAÇÃO

Os quase dez mil habitantes de Juru, no Sertão da Paraíba, vivem um problema sério: a falta de carteiro na agência dos Correios da cidade para realizar a entrega de correspondências e encomendas.
Um dos usuários prejudicados com a situação foi o comerciante Antônio Sobrinho, de 36 anos. Em conversa com o blog do Aryel Aquino, Antônio relatou que fez uma compra pela internet. O produto foi encaminhado e chegou até Juru, mas devido à ausência do carteiro para entregar ao destinatário o objeto voltou para o remetente, causando transtornos ao comerciante, que entrou em contato com a empresa da compra, que reenviou à encomenda. “Agora, estou acompanhando a nova postagem”, disse Antônio.

Indignado com o descaso, o juruense registrou uma reclamação junto aos Correios. “Peço a vossa senhoria providências no sentido de resolver a falta de carteiro nos correios de Juru. Correios não tem carteiro e correspondências não são entregues. Além disso, falta humanização, pois, o atendimento deixa a desejar...”, escreveu Antônio.
Sem apresentar solução para o caso, os Correios apenas respondeu a manifestação de Antônio dizendo o que todo mundo na cidade já sabe:
Em sua página no facebook, o juruense sugeriu que os vereadores do município realizassem uma audiência pública com a agência regional dos Correios para tentar solucionar o problema que afeta todos os usuários. A postagem de Antônio gerou inúmeros comentários contra a empresa. Veja alguns:
Abilio Costa - Muito bem Antonio S. S. Sobrinho eu mesmo já fiz uma reclamação por e-mail e nunca me responderam só me enviaram um código.
Elias Simão Ramos Flaju Brasil - É tudo uma descaso e desrespeito com a população Juruense. Não é favor. Pagamos pelos serviços.
Paulo Cesar Rodrigues - Atendimento horrível, parece que são donos, dia que faltou energia o correio não abriu, e os usuários não podiam ir receber correspondência e também não podia chegar energia!!!!!
Jose Dalton Teixeira da Rocha - Tem que privatizar para resolver de vez., essa Empresa correios é um verdadeiro cabide de altos cargos.
Clenildo Ramos Pires - O serviço está tão ruim que nem selo para postar correspondência tem. Semana passada precisei postar uma e não postei porque não tinha o selo, tive que mandar postar em Tavares.
Fonte: Blog do Aryel Aquino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário